Ao contrário do que divulgou a mídia sarneysista, o presidente do PSDB/MA, deputado federal Carlos Brandão, em momento algum disse haver mágoa do partido com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), decorrente das eleições municipais de 2010.
Pelo Facebook, Brandão revela até que a mágoa que existe no partido é na verdade com a “mídia controlada pelo grupo Sarney”, que perseguiu a administração tucana de João Castelo na capital.
Aliás, Brandão revelou ao blog que o PSDB tem conversado com todas as correntes políticas, inclusive, com o PMDB, partido que agrega os sarneysistas empedernidos. Disse que das conversas a única coisa certa foi a dificuldade de uma possível aliança com o grupo Sarney devido às condições impostas.
A intenção do PSDB é garantir a vaga de senador para João Castelo e para que isso ocorra com o PMDB deveria-se esperar a decisão de Roseana de candidatar-se ou não.
– Nós não podemos ficar até abril esperando que a governadora se decida — avisou.
Durante a conversação, Brandão não afirmou e nem negou as possibilidades de aliança com o PCdoB de Flávio Dino ou o PPS de Eliziane Gama.
– Estamos conversando…
Veja a negativa de Brandão no Facebook